sexta-feira, 9 de abril de 2010

Frequência Radio Nave




O Núcleo de Artes Visuais e Experimentos (N.A.V.E.), situado na Rua Capitão Lima, 210, Santo Amaro, será palco de uma experiência in...usitada, o programa ‘Frequência Rádio NAVE’, que iniciará nesta sexta,dia 9 de abril, às 21h. O ‘Frequência Rádio NAVE, consiste num projeto que prevê a livre troca de arquivos de músicas em MP3 pelos convidados, pelo público presente e pela ‘casa’.


Cada um dos convidados poderá trocar até 20 minutos de áudio, que serão disponibilizados como pano de fundo musical do evento, com transmissão ao vivo em livestream e que poderão ser acessadas através do site, www.livestream.com/nave.


O convidado desta primeira edição será o LUMO COLETIVO, que segundo sua própria definição, trata-se de uma união de indivíduos, sem fins lucrativos, que acreditam na construção de um novo paradigma a fim de nortear as relações interpessoais e mercadológicas da chamada ‘Economia da Cultura’. Para tanto, se utilizam dos conceitos da economia solidária, do cooperativismo, horizontalidade, democratização do conhecimento e valorização do bem-estar do indivíduo.


O evento sempre contará com um show de uma banda convidada. Nesta primeira edição, a apresentação ficará por conta da banda de free-rock monstro Amor, que também será transmitida ao vivo via livestream. Com influências da dance music, new wave, noise, proto-punk, pós-punk, free-jazz e psicodelia a Monstro Amor vêm demonstrando bastante vitalidade e originalidade, ganhando cada vez mais espaço na cena underground recifense.


Serviços: N.A.V.E.,
Rua Capitão Lima, 210, Santo Amaro.
Entrada: R$ 7,00
Data: sexta, 09/04/2010
Horário: 21h
81 3028-5032 81 3028-5032 81 9107-5841 81 9107-5841

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado pra gente agora!!!!!!!!